Duvida Cruel galera motoca até 16000 ajudinha ^^ .

30 Out 2012 23:48 #1 por PistãoZumbi
:cheer: Bom olá primeiramente sou novo aqui e tal bom vo para de fala asneiras e vo direto ao ponto ....

Bom é o seguinte moro no PR e ano que vem to loco pra compra minha Motoca na Faixa dos 16000 ..
A grande questão de tudo isso vo usar muitoooo mais mutioooo mesmo viagar 650 Km a cada por pelo menos 1 vez na semana e tipo quero uma moto boa que não de dores de cabeça e um moto economica mais nada mostruoso tipo 35 l ¬¬.

Tava olhando a Comet GT250R eu para falar a verdade eu to apaixonado pela motoco :P posso até tirar uma zerá, a questão é não sei se o povo fala de mais ou a moto não é de boa qualidade ,por estragar muito e li muito na net dos problemas e tal mais e queria saber se é realmente isso ou é pura mentira !
A Ninja 250r tambem me chamou a atenção mais é aquela coisa a beleza da comet é outro nivel e acho o motor V2 coisa de loco adoro o ronco da motoca !

Por favor não falem de CB300 e FZ250 não quero nem de graça acho caro pagar + que 12000 numa CB 300 . eu penso assim . :huh:

Também vi outras motos 2 C até 4 C / GS 500 vi uma 2009 por 13500 preta coisa top mais pra Rodar 650 Km e com vento no peito deve ser tenso neh ....
Vi tambem GSX-R 750 W :blink: aqui na minha cidade tem uma o cara quer 15000 e tipo nossa linda a motoca o problema é ser antiga de mais e bebada ^^ mais não deixa de ser uma maquiná ..

Bom galera nessa Faixa de 16000 oque voces acham ? pego uma Comet zerinha ou uma mais mais antiga ?

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2012 08:01 #2 por Soueu
Bem Vindo ! :)

Sorte a sua ter dúvidas ! ;)

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2012 11:35 #3 por PistãoZumbi
Soueu

KKK sorte nada ralei pra caramba pra chegar até aqui e ter esssas duviadas!
então rapaz to querendo to em duvidas to penando pra Comet kkk mais vai saber neh
Atualmente tenho uma CBX 200 Estrada e pra viajar longas distancia é tenso !
então to pedindo aos esperientes que me da uma força ai !
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Soueu

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2012 11:40 #4 por Soueu
Então, se é para palpitar, meu palpite é a ninja da Kawasaki. Pode ter painel antiquado, mas é superior às concorrentes. Boa de curvas, boa de desempenho, visual bonito.

Sempre na boa / sempre de moto - Biker since 1975.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

31 Out 2012 23:17 #5 por Douglas 00
GS 500 se grana pra manter não for problema. Ou então uma ninja bem nova ou zero, já que estão desovando.


Tira 35 por litro, só com a Fazer mesmo.

Moto é uma doença sem cura: Ou se passa avida com ela ou se morre dela.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

01 Nov 2012 08:57 #6 por MATUSA
GS 500 ;)

Não quebra e ainda se acham peças.

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

09 Nov 2012 14:13 #7 por alvaromoto
Cara,

pelo jeito que vc escreveu vc já decidiu pela comet, então vai fundo, pega a motoca e seja feliz!

seguindo o manual, fazendo as trocas de fluidos e as manutenções tudo certinho não vejo grandes problemas com a comet.

talvez os pontos negativos sejam uma dificuldade na revenda futura da moto (com uma desvalorização um pouco maior que de outras motos dependendo do modelo e marca) e (isso é uma suposição) um pós-venda um pouco mais deficitário (comparando com outros modelos e marcas) em razão de menor quantidade de concessionárias (e por conseguinte menor estoque de peças), mas não vejo isso como GRANDES problemas que impeçam de comprar a moto

é bom você trocar idéia com outros usuários dessa comet para descobrir se não teve algum lote com problema ou se existe alguma falha crônica desse modelo (exemplo: cbr1000 2008 - muitas que eu conheço vazam/baixam óleo bem mais que o normal)

o grande problema que eu vejo nisso ai é que essa moto TALVEZ não seja a mais indicada para viagens frequentes de 650km. Não pelo modelo em si, mas pela velocidade de cruzeiro reduzida, falta de suspensão mais elevada, posição não muito confortável para muitas horas de pilotagem, posição do garupa não é muito boa, etc...

lembre-se que viagens de 650 km exigem uma moto com velocidade de cruzeiro na faixa de 140/150km/h (além disso vc precisa acelerar a moto mais que o normal em alguns casos, como ultrapassagem, subidas íngremes, bagagem, garupa, etc...), senão você vai continuar achando "tenso" como hoje em dia disse que acha com a cbx200... imagina um dia pegar chuva, ou a viagem atrasou e vc teve que viajar de noite, ou com garupa... etc...

já pensou em uma trail? elas tem suspensões mais adequadas para as nossas estradas esburacadas...

a gs500 (embora eu recomendo vc procurar uma moto mais nova possível, quase zero km) é uma boa indicação, possui velocidade de cruzeiro boa, é confortável, dá pra levar garupa, possui bons estoques de peças (muitas peças dela são as mesmas de outros modelos ainda em fabricação), etc...

a ninjinha talvez seja uma boa pedida para vc (ela possui boa velocidade de cruzeiro, posição até confortável embora seja uma esportiva de baixa cilindrada, porém tem que ver se existe CC kawasaki ai na sua região). O ruim dela é que vai mudar de modelo no inicio de 2013 e dai sua moto vai desvalorizar... ou talvez isso seja UMA VANTAGEM porque assim vc vai poder comprar uma ninjinha 2012 250 com preços ainda mais baixos! Ou ainda vc pode esperar e encarar uma ninjinha 2013 zero! :P

outras opções seriam cb300, fazer (ambas vc já descartou), xre300, teneré 250 (ambas trails que podem pegar estrada com certo conforto), porém essas quatro ultimas opções para rodar 650 km frequentemente não são muito recomendadas

o problema é a falta de opções no Brasil para motos de média cilindrada, talvez se vc partir para uma xt660 o salto ($$$) seja grande; xt-600 talvez não encontre motos em boas condições; mt-03 é uma ótima moto, mas difícil de encontrar; bandit 600 usada nem sempre está inteira; quatro cilindros mais antiga pode ter sido "judiada" pelos antigos proprietários (estouro de giro, burnout, falta de manutenção adequada, hodômetro adulterado, etc...); a falcon seria uma boa opção e está com bons preços (é uma ótima moto de média-baixa cilindrada para pegar estrada); xtz250x e d-tracker são motards e não são indicadas para quem vai viajar muito...

boa sorte ai na escolha e compra da motoca...

Goiânia
God´s power 4ever
Pilotar é preciso...

Por favor Acessar ou Registrar para participar da conversa.

Tempo para a criação da página:0.112 segundos